Jornadas de Impacto

Casos reais de nossa trajetória profissional em empresas nacionais e internacionais

Empresários(as) confiam em quem entrega resultado — por isso, preferimos mostrar na prática.

Economia operacional 💰 +R$1 Milhão

Reestruturação de atendimento PX no iFood

✔ Redução de 70% nos atrasos no atendimento offline
✔ Redução de 80% nas reaberturas de casos
✔ Otimização de equipe gerando economia anual ~R$ 1,5MI/ano
✔ CSAT subindo de 40% para 80%

Como aplico hoje: Adapto esse modelo para PMEs que sofrem com retrabalho no atendimento e perda de reputação, mesmo em escala menor.

Produto Digital 📱 D-go Livros

2 MI de usuários ativos e 70% de margem bruta

✔ +2 milhões de usuários ativos
✔ Receita mensal recorrente de R$ 400 mil com a TIM Brasil
✔ com margem de 70%
✔ Nenhum investimento de mídia;

Como aplico hoje: Uso os mesmos princípios — valor percebido, canal certo, experiência fluida — em PMEs que querem lançar produtos com alto retorno e baixo custo de aquisição.

 

Transformação Ágil 🚀 América Latina

Redução de ~25% no tempo de entrega de projetos

✔ "Evangelização" dos valores Lean e Agile na Neomobile LATAM
✔ Senso de propósito claro e visão de futuro entre os times
✔ Aumento da eficiência na priorização e alocação de recursos
✔ Cultura de agilidade e qualidade na entrega (customer-centric)

Aplicação hoje: Muitas PMEs perdem produtividade por falta de clareza e organização entre áreas. Levo esse modelo adaptado com entregas semanais e planos de ação enxutos.

 

Reformulação 🪛📱 aplicativo de jogos

Retomada de parceria com a VIVO

✔ Revalidação do portfólio do app de games pela VIVO
✔ Desbloqueio e retomada ao fluxo mais rentável de vendas
✔ Prevenção de queda de até 60% da receita
✔ Minimização de impactos no orçamento da companhia

Aplicação hoje: Ajudo PMEs a entenderem como proteger e negociar canais de venda com visão estratégica — não só comercial.

Prioridade🏆 no atendimento

Atendimento Golden de Restaurantes no iFood

✔ CSAT aumentando +20 pontos percentuais
✔ Implantação escalonada e segura
✔ Começamos com motivos de contato mais simples e, com sucesso comprovado, seguimos expandindo para outras frentes.

Aplicação hoje: PMEs também precisam priorizar clientes chave com atendimento diferenciado — e fazer isso sem desequilibrar a operação.

Recuperação de receita 💰 com priorização inteligente

Nem todo cliente inadimplente é igual

✔ Recuperação da queda de receita com a TIM, voltando à meta
✔ Priorização dinâmica e inteligente da cobrança
✔ Recalibração de lógica de acordo com a estrutura, resolvendo problemas atuais, mas já pensando no curto e médio prazos.

Aplicação hoje: PMEs que trabalham com cobranças recorrentes podem aplicar lógica semelhante para reduzir perdas, priorizar cobrança, preservar margem e proteger o fluxo de caixa.

 

Estratégias validadas em gigantes adaptadas para PMEs

+0

+R$0M

+0%

Projetos entregues 💼

atuando em empresas de médio e grande porte
na América Latina e Europa.

Ganhos financeiros 💰

viabilizados via novos produtos/serviços e
projetos de melhoria.

Satisfação do Cliente 🏆

indicador CSAT
resultado pós-intervenção.

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