Economia operacional 💰 +R$1 Milhão
Reestruturação de atendimento PX no iFood
✔ Redução de 70% nos atrasos no atendimento offline
✔ Redução de 80% nas reaberturas de casos
✔ Otimização de equipe gerando economia anual ~R$ 1,5MI/ano
✔ CSAT subindo de 40% para 80%
Como aplico hoje: Adapto esse modelo para PMEs que sofrem com retrabalho no atendimento e perda de reputação, mesmo em escala menor.
Produto Digital 📱 D-go Livros
2 MI de usuários ativos e 70% de margem bruta
✔ +2 milhões de usuários ativos
✔ Receita mensal recorrente de R$ 400 mil com a TIM Brasil
✔ com margem de 70%
✔ Nenhum investimento de mídia;
Como aplico hoje: Uso os mesmos princípios — valor percebido, canal certo, experiência fluida — em PMEs que querem lançar produtos com alto retorno e baixo custo de aquisição.
Transformação Ágil 🚀 América Latina
Redução de ~25% no tempo de entrega de projetos
✔ "Evangelização" dos valores Lean e Agile na Neomobile LATAM
✔ Senso de propósito claro e visão de futuro entre os times
✔ Aumento da eficiência na priorização e alocação de recursos
✔ Cultura de agilidade e qualidade na entrega (customer-centric)
Aplicação hoje: Muitas PMEs perdem produtividade por falta de clareza e organização entre áreas. Levo esse modelo adaptado com entregas semanais e planos de ação enxutos.
Reformulação 🪛📱 aplicativo de jogos
Retomada de parceria com a VIVO
✔ Revalidação do portfólio do app de games pela VIVO
✔ Desbloqueio e retomada ao fluxo mais rentável de vendas
✔ Prevenção de queda de até 60% da receita
✔ Minimização de impactos no orçamento da companhia
Aplicação hoje: Ajudo PMEs a entenderem como proteger e negociar canais de venda com visão estratégica — não só comercial.
Prioridade🏆 no atendimento
Atendimento Golden de Restaurantes no iFood
✔ CSAT aumentando +20 pontos percentuais
✔ Implantação escalonada e segura
✔ Começamos com motivos de contato mais simples e, com sucesso comprovado, seguimos expandindo para outras frentes.
Aplicação hoje: PMEs também precisam priorizar clientes chave com atendimento diferenciado — e fazer isso sem desequilibrar a operação.
Recuperação de receita 💰 com priorização inteligente
Nem todo cliente inadimplente é igual
✔ Recuperação da queda de receita com a TIM, voltando à meta
✔ Priorização dinâmica e inteligente da cobrança
✔ Recalibração de lógica de acordo com a estrutura, resolvendo problemas atuais, mas já pensando no curto e médio prazos.
Aplicação hoje: PMEs que trabalham com cobranças recorrentes podem aplicar lógica semelhante para reduzir perdas, priorizar cobrança, preservar margem e proteger o fluxo de caixa.
Estratégias validadas em gigantes adaptadas para PMEs
+0
+R$0M
+0%
Projetos entregues 💼
atuando em empresas de médio e grande porte
na América Latina e Europa.
Ganhos financeiros 💰
viabilizados via novos produtos/serviços e
projetos de melhoria.
Satisfação do Cliente 🏆
indicador CSAT
resultado pós-intervenção.

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